VRILL, HIMMLER E A SOCIEDADE THULE.

Ainda hoje e talvez por muito tempo ainda, muitos se perguntarão sobre os verdadeiros motivos que levaram os nazistas de Hitler a cometer tamanhas atrocidades antes e durante a segunda grande guerra. Alguns fatos que levaram a ascenção e até mesmo a decadência nazista foi a prática de paganismo entre seus principais membros.

Símbolo da Sociedade Thule

Muitos conhecem que a limpeza étnica judaica conhecida como Solução Final, era a idéia quase que primária de Hitler, mas poucos conhecem o fato do culto de uma seita interna da alta corte do partido ( Hitler, Himmler, Göring, Goebbles e Rudolf Hess ). Essa seita misteriosa conhecida como sociedade THULE, estimulava a prática e costumes nórdicos.
O principal ensinamento desta seita era a prática de uma magia chamada VRILL, que emanecia dos astros celestes que serviam de moradia aos lendários deuses nórdicos. Segundo as lendas nórdicas esta força poderia ser manipulada por homens e que seus primeiros detentores teriam sido os homens arianos que se estabeleceram na região do himalaia a milhares de anos, e que teriam sido os principais descendentes dos deuses, sendo assim, semi-deuses.
Estas idéias foram cultivadas principalmente por Heinrich Himmler ( Comandante Supremo das SS ) e que diziam ser o membro mais fiel a essa doutrina.
Himmler segundo consta arquivos e testemunhas, mandou construir um palácio para todos os altos membros da SS, e que foi erguida com mão-de-obra escrava de judeus, ciganos e outras etnias hostilizadas pelo nazismo. A principal e mais demorada parte do palácio SS que deveria em breve se tornar uma escola militar, era uma sala oval construída exclusivamente para a prática do vrill e onde estavam 12 assentos, uma para cada general ou marechal da SS além do próprio Himmler. Há quem diga que esta seria uma alusão a história do rei Artur e a Távola Redonda.

No centro da sala, que detinha uma estrutura acústica, havia um buraco onde Himmler e seus líderes SS cometiam sacrifícios animais e até mesmo humanos durante sessões da seita. Outras experiências eram praticadas como submeter prisioneiros a um frio extremo até atingir o ponto de hipotermia corporal e que depois tentavam devolver a temperatura normal do corpo colocando prostitutas nuas em cima dos prissioneiros.  Alguns sobreviventes dizem que um fogo inigmático emanava do circulo central da sala, que repressentaria para os maçons a energia VRILL.

Estes rituais faziam parte de toda a cúpula nazista e que seriam mais tarde na eventual vitória alemã na guerra, introduzida nos costumes e vida germânica para que assim o plano de conquista mundial ariana fosse bem executada.

Para mais informações sobre a origem do VRILL:

27 Respostas para “VRILL, HIMMLER E A SOCIEDADE THULE.

  1. Caralho doido, quero saber mais sobre isso, eu estou aqui com muito livro maçon que faz referência à isso tudo, tu precisa ver, puta que pariu Miguel, e eu acho que tô é fudida por estar com isso tudo, caaara é muita coisa que tenho aqui, mais de 500 leituras assinada pelo grão-mestre, bicho, coloca mais textos aqui, coloca. Gabi

  2. Nunca tive muito conhecimento sobre maçonaria e outras seitas, mas realmente me espantei com tamanho excentricismo!
    Muito bom você ter exposto essa cultura, e ainda bem que nada disseo funcionou para os Nazistas. -rs

  3. cara vcs já ouvirão uma história de q o hitler mandou cavar a terra pq pensava q existia uma nova civilização lá em baixo…no filme hellboy aparece um pouco essa história..

  4. Gostaria de ressaltar que a Sociedade Vrill nada tem em comum com a Maçonaria,mesmo esta tendo conhecimento de sua filosofia insana assim como diversas outras filosofias e Sociedades Secretas.

  5. Pessoal,

    o canal Discovery realizou um ótimo documentário sobre isso, chamado a Sociedade Vrill, facilmente encontrado na internet sendo buscado por sociedades secretas vril discovery.

    Eu achei ótimo por mostrar detalhes até então desconhecidos do grande público.

  6. Eu gostaria de ler sobre a sociedade vrill; já procurei em sebos e não encontrei nada; alguém tem alguma indicação sobre o tema em livros em portugues?

    • esse tipo de comentário é típico de alguém acalmado, armodaçado pela alienação da matrix em que vivemos. Talvez seja ela uma agente smith. qUE PENA que vc tenha sido alvo deles, pq é exatamente issso que eles querem que vc pense: é tudo bobagem, isso é pra vender, nós somos domnos de nós mesmos… Pois se nesta pequena cidade onde vivo existe um gruipinho que se une secretamente para pensar por tds nós, duvido que n exista um de escala global e supra-nacional que nos controla como verdadeiras marionetes humanas.

  7. Essa história de VRILL é bem interessante. A nave em formato de sino, foi roubada durante a guerra e depois copiada pelos americanos, que não conseguiram fazer a mesma voar direito. Talvez pela falta da energia VRILL.
    Quem gosta do tema pode conferir a série em quadrinhos que estou produzindo, intitulada justamente…”VRILL”. Basta acessar http://spartastudio.wordpress.com
    Abraços e parabéns pelo artigo interessante!

  8. Acabei de ver o documentário sociedade secreta Vrill, achei interessante…só serve mesmo para sabermos o q/passou naquela época,vamos conhecer outras sociedades secretas de acordo com nossa realidade de 2010, uma sociedade q/visa aperfeiçoar a nosssa personalidade para sermos homens de bens!

  9. putz é uma hipótese de eventos históricos pouco documentado, que ainda serve de combustível a imaginação…
    Bom Hitler nunca deixou de ser lenda. em seu livro DER HITLER-MYTHOS(Os mitos de Hitler) de Marcel Atze lembra que o mito do ditador nazista foi criado ainda em vida para servir de ferramenta de ´propaganda.era visto por seus seguidores mas próximos (todos aliás) imbuídos de um mitiscismo deturpado.
    A sociedade AHNENERBE (”herança ancestral”) era um abraço da SS, um verdadeiro arquivo X’ nazista, dedicado a realizar pesquisas que comprovassem a sociedade ariana.
    também aqui a idéia do oculto e misterioso estava contida. Fundada em 1933 por Friedrich Gilscher, a sociedade promoveu expedições para encontrar Atlândida, a lança do destino e o santo graal. Uma dessas expedições, liderada por Ernst Schafer(qualse que não sai) foi enviada ao Tibete em busca das origens da raça ariana; outra foi enviada ao Andes com a mesma finalidade.Essas expedições declinaram com o inicio da Guerra, mas Ahnenerbe estava longe do fim.
    Um artigo publicado em 2002 no jornal russo ”Pravda” sustenta que Ahnenerbe foi o serviço mas secreto do terceiro reich e que a sociedade se dedicou a açoes mas macabras do que simplismente organizar espedições em busca da origem.
    tulmulos descobertos por acaso no sul da Ucrânia revelaram esqueletos de soldados alemães, alguns deles com os crânios trepanados, outros com as colunas vertebrais serradas,outros ainda piores com as frontes cheias de buracos como se estivessem de acordo com o jornal’procurando um terceiro olho”.
    segundo especialista ,o túmulo coletivo continha vestígios das atividades sociedade Ahnenerbe, como esperiências feitas por nazista para tentar produzir uma raça de super-homens (clark que tenha cuidado kkkk).
    com a chegada da segunda guerra essas atividades aumentaram por conta do material humano disponivél.
    outro objetivo da sociedade era descobrir uma droga psicotrópica que permitisse os nazistas controlar a mente humana.
    há relatos da cidade de ”Shambala” pesquisem é muita coisa…ou A faixa Dourada-Hitlerismo Esotérico e Adolf Hitler, o Último Avatar….
    fim!!! respondida ronaldo

  10. diante disso tudo só posso dizer que a biblia é o unico livro que posso acreditar e que Deus tenha misericordia dessas vidas Jesus ama vcs

  11. Olá pessoal, só para esclarecer, segundo os antigos, e bota antigo nisso, existem nove mundos ou universos diferentes, três estão abaixo de nós, o restante logicamete acima. Os universos ou dimensões podem ser conectados, o povo de atlântida, os egípcios, o pessoal do vaiala dominavam este tipo de contato.

  12. José.
    Você está mais que certo..
    josé 25/05/2010 às 0:42 | #21 Responder | Citar Olá pessoal, só para esclarecer, segundo os antigos, e bota antigo nisso, existem nove mundos ou universos diferentes, três estão abaixo de nós, o restante logicamete acima. Os universos ou dimensões podem ser conectados, o povo de atlântida, os egípcios, o pessoal do vaiala dominavam este tipo de contato.

    e soraya,
    voce tambem está certa
    Soraya Braga 05/01/2010 às 15:10 | #9 Responder | Citar Gostaria de ressaltar que a Sociedade Vrill nada tem em comum com a Maçonaria,mesmo esta tendo conhecimento de sua filosofia insana assim como diversas outras filosofias e Sociedades Secretas.

  13. Isso é mesmo verdade:a sociedade thule tinha contatos por canalizaçao e telepatia com os reptelianos,e assim passaram informaçoes de armas e foguetes avançados aos alemãos.Essa raça maligna quer destruir a humanidade,e ja foram expulsos no passado da terra,no tempo da Sumeria.A base secreta alemã foi destruida e invadida pelos aliados.

  14. Hitler esuqeceu-se de um fato…está contido em qualquer forma de energia suprema que exista ou está por existir: o princípio da ação e reação. Por isso o mau não dominou e não dominará o mundo ou mundos.

  15. A energia Vrill não pode ser usada por pessoas de coração impuro, assim como a energia usada pelo Mestre Jesus, ela deve habitar corações nobres para ser usada em beneficio da humanidade, por isso Hitler não obteve êxito.
    ela é uma energia celestial, trazida pelos extraterrestres e mestres espirituais, antes dos Atlantes, ela já existia na antiga Lemuria, mais como toda arma poderosa deve ficar fora do alcance do mal, essa energia foi novametne confiscada pelas Hierarquias e poderá voltar a ser utilizada, mais so quando esse mundo dagente se tornar um mundo de gente.
    Afonso.

  16. O perigo das macumbas, muitas pessoas nada sabem desses perigos. Os Espíritos de Luz ou Espíritos Superiores já mais vão pedir charutos, cachaça, cigarros,sacrifícios de animais e despachos, essas praticas só podem atrair pela sintonia vibratória espíritos desencarnados apegados a matéria e aos vícios terrenos, ou seja, espíritos inferiores e obsessores.Os Espíritos Superiores são Virtuosos em seus ensinamentos, eles procuram moralizar, educar e espiritualizar os seres humanos, incentivando a pratica sincera do bem e das Virtudes. Os espíritos apegados a matéria tratam de assuntos vulgares sem elevação moral, assuntos, como, sorte no jogo, volta da pessoa amada, sorte com as mulheres, melhoria nas finanças, trabalhos para prejudicar desafetos etc. Os Espíritos Superiores já mais vão se manifestar num centro para pedir charutos, cachaça e sacrifícios de pobres animais, isso é ridículo, os animais são nossos irmãos menores na escala evolutiva, devemos respeitar e amar os animais, quem pede esses absurdos são os espíritos da escuridão, cuidado, muito cuidado, eles gostam de enganar as pessoas usando uma linguagem melosa, suave, doce, com palavras bonitas, eles falam macio, tudo para seduzir as pessoas que estão nesses ambientes de baixa espiritualidade. Eles também usam Nomes pomposos, importantes e sedutores para mistificar. Vou deixar uma pergunta, vocês acham que os Espiritos de LUZ vão pedir despachos, cachaça, charutos, sacrificios de pobres animais inocentes??? O ser humano é um Espirito encarnado no mundo terra para evoluir e se melhorar moralmente, ser bom, honesto, correto, trabalhador, sem vicios, cultivar as Virtudes e os valores morais superiores, é seu DEVER, cumprindo com o seu dever moral ele consegue vencer e evoluir.Devemos nos afastar dos ambientes de baixo nivel moral, por que, nesses ambientes perambulam espiritos inferiores e pertubadores. O ser humano é composto de dois elementos Espirito e materia, o Espirito é a Força inteligente o ser pensante, a materia corporal não pensa e nem sente, portanto, se conhecer como Espirito encarnado com Deveres Morais para cumprir já é uma iniciação para as verdades superiores.

    O Vampirismo
    O vampirismo é praticado por espíritos desencarnados que estão apegados a matéria e aos vícios terrenos, eles querem continuar a ter as sensações da vida terrena, portanto, eles vão procurar pessoas (encarnados) no qual eles possam se encostar no perispirito da pessoa e sugar os fluidos vitais, num processo, chamado de Vampirismo psíquico.
    As pessoas que são atacadas, são principalmente, os levianos, os fracos, os viciados, as pessoas que cultivam, maus pensamentos, maus hábitos, maus desejos, essas pessoas são as mais visadas.Uma pessoa criteriosa, de pensamentos elevados e positivos e de Conduta moral reta, sempre consegue repelir esses vampiros psíquicos do plano astral, não havendo sintonia vibratória, os maus espíritos se afastam.
    O Bem repele o mal.
    Nos rituais de sangue ou sacrifícios de animais, encontramos, um tipo mais radical de Vampirismo, os espíritos obsessores vão sugar do sangue os fluidos vitais, é por isso, que nesses centros de macumbas, umbanda e candomblé existe a matança de animais, os espíritos obsessores pedem tais praticas, para poderem sugar os fluidos vitais.
    Esses espíritos são ignorantes, maldosos, vingativos, maliciosos, espíritos que pedem essas coisas, são espíritos apegados a matéria, cuidado para não cair na lábia deles.

    Os Espiritos de Luz nunca vão pedir sacrifícios de animais, velas, charutos, cachaça, despachos.
    O Mestre Allan Kardec, explica em seus Livros, que é pela LINGUAGEM, que vamos avaliar o estado evolutivo dos Espiritos desencarnados.
    Os Espiritos Elevados e Superiores possuem sempre uma Linguagem pura, digna, lógica, e seus ensinamentos visam sempre a melhoria Moral e Espiritual das pessoas, a sua LINGUAGEM é sempre moralizadora, incentivando as pessoas a praticarem o Bem e as Virtudes.
    Os espíritos inferiores(apegados a matéria) possuem sempre uma Linguagem chula, vulgar, trivial, grosseira, pesada, na sua Linguagem se reflete as paixões humanas, como, o ódio, a raiva, a inveja, o fanatismo, o rancor, os desejos de vingança, o apego aos Vicios do fumo, da bebida, da gula, do jogo, das drogas, eles sempre possuem uma Linguagem moralmente suja.
    Portanto, basta avaliar o teor Moral da LINGUAGEM que os espíritos desencarnados usam em suas comunicações mediúnicas.
    Os Espiritos de Luz, jamais vão usar uma Linguagem grosseira, vulgar, trivial, agressiva ou pesada, sua Linguagem reflete o seu estado moral evoluitivo.
    Uma outra questão que eu acho muito importante, os Espiritos Elevados são sempre Lógicos e Racionais em seus ensinamentos, Allan Kardec afirmou o seguinte, qualquer ofensa a Razão e a Lógica denuncia um espírito atrasado.

    Existe os Espiritos embusteiros, mentirosos, hipócritas e mistificadores do plano astral ou mundo espiritual, esses espíritos são maliciosos, usam nomes falsos, importantes e pomposos, para enganar as pessoas e também tentam usar uma Linguagem suave, melosa, doce, para seduzir e enganar, são os falsos profetas do mundo espiritual, para evitar isso, temos que seguir a Orientação de Kardec.

    “ Qualquer comunicação que venha dos espíritos desencarnados tem
    “Que passar pelo crivo severo da Razão e da Lógica, para poder ser aceito.”

    Portanto, quando um espírito se apresenta num centro (reunião mediúnica) pedindo charutos, cachaça, despachos, sacrifícios de animais, vamos concluir, que é um espírito apegado a matéria e aos vícios terrenos, basta analisar o teor moral das coisas que ele fala e pede, e vamos concluir que são espíritos inferiores e atrasados, e muitos deles podem ser maldosos e vingativos, não se deixem iludir.
    Eles falam macio, cuidado.
    O Mestre Allan Kardec fala em seus Livros, que são as imperfeições morais da alma que atraem os maus espíritos, para afastar esses espiritos obsessores, temos que cultivar valores morais positivos, cultivar pensamentos elevados e nobres, ter atitudes corretas e honestas, ter uma Conduta Moral reta, praticar a caridade e a fraternidade, quando a pessoa se eleva no Campo Moral ela vai entrar em Sintonia vibratória com os Espiritos Superiores e os Bons Espiritos, atraindo para si uma assistência espiritual positiva.
    Tudo depende das nossas condições Morais e Mentais.

    Os Espiritos Superiores ou os Mestres da Grande LUZ, falam em suas Doutrinações, sobre a Causa basica das Obsessões e do Vampirismo psiquico, que são. A Cabeça e maõs desocupadas A palavra irreverente A boca maledicente A conversa inútil e futil prolongada A atitude hipócrita O gesto impaciente A inclinação pessimista O apego demasiado a coisas e pessoas O comodismo exagerado A solidariedade ausente O desejo de apreço e reconhecimento Fugir para o álcool ou drogas estupefacientes As paixões exacerbadas Perversões sexuais Crimes Ganância e USURA Maus pensamentos e maus hábitos Vejamos outras Causas morais. Olhos altivos Lingua mentirosa Mãos que derramam sangue inocente Coração que trama projetos iniquos Pés que se apressam a correr para o mal Testemunha falsa que profere mentiras E o que semeia contenda entre irmãos São essas imperfeições morais que atraem os espiritos imundos. O desregramento Moral é a Mãe de todos os vicios, crimes, maldades, falsidade, que perturba e trava a Evolução da Humanidade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s