Os últimos cristãos.

Após EDITO DE MILÃO queda da moralidade cristã.

Após EDITO DE MILÃO queda da moralidade cristã.

O que realmente foi ensinado pelo mestre dos mestres foi esquecido com o tempo. Toda a pureza e simplicidade sublime dos seus ensinamentos caíram no esquecimento com as táticas católicas para fins lucrativos.
Antes disso ocorria em Roma um movimento crescente de uma prática até então condenada pelos imperadores e patrícios, pois acendia a idéia de liberdade não só física, mas espiritual, o que significava um golpe na figura “divina” do imperador. Os verdadeiros e últimos cristãos, eram flagelados romanos (Escravos, prostitutas, doentes mentais e físicos, prisioneiros, gladiadores, entre outros) e viam nesse novo conceito de religião uma maneira muito eficiente de esquecer seus sofrimentos diários submetido pelo império.

Por mais que os massacres contínuos contra os cristãos ocorria, a mensagem verdadeira de cristo foi aos poucos entendida pelos próprios cidadãos romanos, pois a medida que a censura aumentava,  aumentava também a admiração popular romana pela dedicação de tal prática.  Os primeiros e últimos cristãos não conheciam o significado de vingança, ressentimento ou medo pois mesmo sabendo que a aproximação de soldados de suas reuniões secretas poderia resultar em prisões e até mesmo a morte, eles desejavam repassar a os ensinamentos aprendidos a qualquer um, mesmo a quem os reprimia e isso demonstrava a beleza e sublimidade de suas crenças.

Temendo a crescente horda cristã por todo o império até mesmo entre os patrícios, em 313 D.C, o imperador Constantino permite por meio do EDITO DE MILÃO o culto livre do cristianismo em todo o império, e isso se torna o embrião da corrupção dos cristianismo vista hoje. E finalmente com uma visão de fins lucrativa por parte dos patrícios acaba por ocorrer o inevitável…A igreja católica.

Anúncios

13 Respostas para “Os últimos cristãos.

  1. esse blog é perfeito, para aqueles que querem absorver conhecimentos não difundidos, ler esse texto é indubitavelmente essencial.

  2. Hoje em dia a Igreja cristã não pratica o que Jesus ensinou.Ela busca somente as coisas materiais e vê Deus como um mero garçon ou um gênio da lâmpada,Ele existe apenas para satisfazer as vontades das pessoas.

  3. Autor do texto, Paz e Bem!
    .
    Totalmente ridículo seu texto. Isso nos mais limpos termos.

    Ora, então onde ficam as Santas Virgens da Igreja? O pior e ter que ver que a Igreja Católica é corrupta. A única instituição que pode existir de modo Infalível na questão de Fé e Moral é a Igreja Católica. Sta. Rita de Cássia, Sta. Terezinha do menino Jesus, Sta. Tereza de Ávila, enfim, tantas mulheres que se doaram interiamente para a verdadeira obra do senhor.

    No mais a Igreja não pode se corromper.

    http://www.apostoladoshema.com/2009/04/igreja-e-o-sagrado-magisterio.html

    • Meu amigo me mostre nas publicações bíblicas e mensões do grande mestre jesus algo que mostre sua vontade ou sonho de que haja uma instituição que monopolize sua palavra ou nomear um homem (papa) para comandar suas leis na terra. Me mostre como jesus e jeová veem a idéia de grandes riquezas da igreja e processos de corrupção humana e espiritual em forma de envolvimento da religião com o estado político. Para que o luxuoso palácio e castelos onde papas, cardeais e bispos residem se o grande mestre cristo nasceu em um estábulo, morou em casa de taipa e viajou em burros? Onde está a verdadeira palavra de amor e união entre os homens se os “detentores da fé” praticam políticas de exclusão de outros povos? Onde está o amor e a beleza se a igreja queimava pessoas vivas na santa inquisição?…isso porque era santa, imagina se fosse diabólica. Padres e vigários pedófilos, papas, cardeais e bispos corruptos.
      ONDE ESTÁ JEOVÁ ?

  4. Aff……
    Num adianta não…………………….
    num tem advogado que dê jeito. A igreja catolica é uma utopia fundada por humanos, q por sua vez são sujeitos a falhas….corrupções….imoralidades. Falhou desde o inicio…..não deu certo.

    Se alguém tem que julgar a igreja ésse alguém é Deus….
    Mas…enquanto ele não da a sentença…….
    eu aqui embaixo dou meu veredito: A ré é declarada CULPADA, por imcompetência….

    =p

  5. concordooo com oo esse gilvany!!!!!….
    miguel…vc está parcialmente certo e parcialmente errado…sabemos que uma nação sem corrupção não é nação…vc culpa a igreja…por ela ser assim…mas são os homens que sustenta uma igreja ou templo…vc fica apontando o dedo para a igreja católica…pq só a católica?? e isso não importa…não devemos julgar…algo sagrado para muitos desse modo…eu sei eu não concordo com o papa mandar em tudo..e nós mulheres onde ficamos…nós que fazemos parte disso desde os tempos mas primordios fomos esquecidas ridicularizadas..mas miguel deixe estar…se Deus existe um dia ele irá julgar …mas agora…não é hora….preste atenção…

  6. Para mim é mais que comprovado o dedo da igreja católica por traz de todos os infortúnios e caos ocorrentes no mundo desde a sua formação pelos patrícios romanos. Os evangélicos de todos os tipos, assembléia, universal, adventista, e todos os outros protestantes n são nem sombra do poder e bens que a igreja acumulou por 1500 anos de existência. é só pensar bem, uma instituição que diz servir deus, mas que pratica tudo o contrário de seus ensinamentos. Aonde está a humildade e filantropia de uma instituição riquíssima que matava por dinheiro e nunca na sua vida doou sequer um centavo? Aonde está o amor e reconciliação ao próximo de uma igreja que por séculos torturou, queimou, mutilou, rasgou, estuprou, praticou satanismo pagão e até canibalismo no alto clero? Aonde foi parar o ensinamento de que os homens devem esquecer suas diferenças e acabar com fronteiras políticas e viverem todos juntos,se esta instituição pregou a teoria dos dois gladios onde ela decidia pelos países. Os milhares de escândalos recentes como o apoio dado ao nazismo e facismo pelos papas pio xi e xii frente o holocausto. Milhares de casos de pedofilia, de machismo, de anti-semitismo, de homofobia. Sem faalar no atual papa que é o mais machista, homofóbico, anti-semita e racista dos cardeais. Sem falar que participou da juventude hittlerista matando judeus e idoladrando o führer.
    A bíblia fala da grande meretriz do mundo que é essa igreja falsa, e que será esfacelada pelos próprios governos antes do fim que está próximo.

    • “machista, homofóbico, anti-semita e racista”

      Você é pederasta? Pratica sempre o ato homossexual?
      Homossexual apoiador da guerra entre homens e mulheres.
      Homossexual apoiador dos banqueiros internacionais e o FMI.
      Homossexual apoiador apoiador do povo único, uma nação, uma raça, um governo global.

    • deve ser uma das neo-cristãs que desde a fundação do catolicismo rejeita td o que jesus fez e ensinou.

  7. Fala do massacra aos cristãos, e não comenta sobre o que o lixo cristão fez com o paganismo, o derramamento de sangue em nome do seu “Deus”, todo poderoso, condenar a fogueira pessoas inocentes, matar, enganar, é isso que a sua religião e o seu cristianismo esdrúxulo fazia e faz. O maior massacre religioso que já existiu. Certa vez um juiz francês cristao da época da inquisição se gabou por condenar em média 300 pagãos à fogueira. Lixo, lixo ,foda-se o catolicismo e os vocês seus ignorantes de merda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s